Últimas

Um Sindicato a serviço de quem?

Alinhamento sindical das estrelas 

Temos recebidos nos últimos dias um grande número de correspondências eletrônicas relatando o descontentamento de funcionários públicos municipais com o sindicato que representa a categoria em Canguçu.

Os questionamentos são direcionados a verdadeira função que a entidade deve ter e a representatividade como foco principal.

Os relatos dão conta que interesses pessoais com peso diferente da visão coletiva sobre assuntos de suma importância para a classe.

Os funcionários públicos municipais questionam os atuais ataques a Câmara de Vereadores e a falta de empenho na negociação do reajuste do funcionalismo municipal, os servidores relatam que a impressão é que a conversa acontece primeiramente entre o Prefeito e o Presidente da entidade e que o mesmo desempenha melhor a função de proteger os interesses do poder executivo do que da classe.

A última questão de suma importância e que merece destaque é a falta de assinatura do presidente da entidade em ofício encaminhado ao poder executivo, o não acompanhamento da comissão de negociação causa espanto e estranheza.

Documento não contou com a assinatura do Presidente do Sindicato.


  • Comente
  • Comente no Facebook

0 comentários:

Item Reviewed: Um Sindicato a serviço de quem? Rating: 5 Reviewed By: Ricardo Moura