Total Pageviews

Brigada Militar divulga informações sobre explosão no Banco Sicredi

Compartilhe:
Foto: Divulgação

Roubo a Estabelecimento Bancário

Na madrugada de Sábado (08), aproximadamente a 01h35, foi informado via telefone, que ocorria naquele momento Roubo a Estabelecimento Bancário na Agência do Banco Sicredi, no centro de Canguçu.

O Banco foi arrombado por seis a dez indivíduos em dois veículos de passeio e uma moto, utilizando-se de artefatos explosivos e armamento de Calibre .30, em. A Brigada Militar de Canguçu de posse de informações de que havia se formado um cordão humano com populares, onde os indivíduos, armados utilizavam pessoas da comunidade que passavam pelo local. Informou o 4º BPM que providenciou o cerco na região com apoio de efetivo de Cidades vizinhas.

Uma Guarnição deslocou até a BR 392 e realizou perseguição a um veículo Sedan, cor prata, até a Glória, localidade conhecida como desvio dos caminhões, onde perdeu contato com os suspeitos, retornando a agencia bancária.

A Brigada Militar atendeu com Policiais de serviço e apoio de policiais de folga.
Duas Guarnições do POE do 4º BPM chegaram logo após com 12 policiais auxiliando nas buscas.

Foi feito o isolamento do local com a Polícia Civil e Brigada Militar. A Perícia não compareceu na ocorrência, ficando a vigilância do local a cargo Banco Sicredi.

Divulgação: Brigada Militar de Canguçu

Sargento Gomes
Compartilhe:

segurança

últimas

Deixe um Comentário:

0 comments: