Total Pageviews

Contou com a paralisação mas acabou preso em flagrante pelos policiais civis

Compartilhe:
Assaltante acabou preso em flagrante pelos policiais civis (Foto: Divulgação)

Vocês não estão sem receber? Por que estão prendendo?", questiona assaltante
Homem foi preso em flagrante por policial civil após furtar bolsa e pertences de dentista na avenida Bento Gonçalves

Na tarde desta terça-feira (4) o que poderia ser "apenas" mais um assalto em Pelotas acabou se tornando um episódio um tanto quanto inusitado. Ao ser detido em flagrante, um assaltante perguntou aos policiais: "Vocês não estão sem receber? Por que estão prendendo?"

Tudo começou por volta das 14h. Um policial civil se deslocava pela avenida Bento Gonçalves em direção ao centro quando avistou um homem correndo em via pública, próximo ao Colégio Municipal Pelotense. O indivíduo carregava uma bolsa na mão e era perseguido por outras pessoas. Percebendo que poderia ser alcançado, o suspeito largou o objeto e seguiu seu trajeto.

O policial, que estava de carro, abordou e efetuou a prisão em flagrante do homem. Por telefone, o agente solicitou ajuda de outro profissional da Delegacia de Polícia Regional. Identificado como D.G.S., de 35 anos, o assaltante tem antecedentes criminais por furto e roubo, à pessoa e ao patrimônio. Entre as pessoas que perseguiam o acusado estava a vítima, que teve vários pertences furtados. Todos os objetos foram encontrados na mochila do suspeito.

D.G.S. foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi autuado em flagrante, e logo depois levado ao Presídio Regional de Pelotas.
Compartilhe:

segurança

últimas

Deixe um Comentário:

0 comments: