Total Pageviews

Reunião debate abandono de veículos em via pública

Compartilhe:

SECRETÁRIOS DE OBRAS E PLANEJAMENTO E DIRETOR DE TRÂNSITO SE REÚNEM COM O VER. MADRID (PP) PARA DEBATER A MENSAGEM EXECUTIVA N° 92/2015

Na manhã desta terça-feira (04/08) o Secretário de Obras, Trânsito e Serviços Urbanos Jeferson Aguiar, o Secretário Municipal de Planejamento, meio ambiente e Urbanismo Beto Boemeke e o Diretor de Trânsito Fabrício Zanetti se reuniram na sala do Ver. César Madrid (PP) para debater com o mesmo, sobre as propostas acerca da Mensagem Executiva N° 92/2015, que dispõe sobre as condições de remoção de veículos, ou parte de componentes de estruturas de veículos abandonados nas vias ou logradouros públicos no município.

O Projeto de lei visa implementar uma legislação que proíba o abandono de veículos, carcaças, chassis ou partes de veículos deteriorados, e sem condições de circulação, em vias ou logradouros públicos, buscando a conscientização da população sobre o descarte irregular.

Visando que os Secretários juntamente ao Diretor de Trânsito prestem esclarecimentos e situem os demais Vereadores sobre a mensagem, foram convidados para comparecer na Sessão Ordinária do dia 06 de agosto de 2015, às 18 horas no Plenário desta Casa Legislativa.

Texto e Foto: 
Antoniéla Theil Fonseca 
Estagiária de Jornalismo - Câmara de Vereadores de Canguçu
Compartilhe:

câmara de vereadores

últimas

Deixe um Comentário:

0 comments: