Total Pageviews

Seminário Municipal do PMDB define bandeiras de atuação.

Compartilhe:
Foto: Divulgação
O Seminário Municipal do PMDB de Canguçu realizado na manhã desta sexta-feira (18), na Sede Social do CTG Sinuelo, apresentou, os resultados do questionário do consulta a base partidária. Foram compilados dados, de mais de 500 questionários, respondidos por correligionários e lideranças comunitárias onde foram abordados temas sobre a atual situação do município, e também as prioridades para o futuro de Canguçu. A partir de agora, os resultados, permearão a atuação partidária.

O debate 
Confirmando o discurso alinhado, por unanimidade, os correligionários indicaram que querem o protagonismo e a candidatura própria à Prefeitura de Canguçu. Pediram atenção para projetos focados nas áreas da saúde, educação e agricultura e segurança. Assim como, a construção de um projeto que leve o Município ao desenvolvimento e que promova soluções de vida para as pessoas.

Presenças 
Presidente do PMDB Canguçu, Renato Morales; vereadores, Vinicius Pegoraro, Aparício e Gilberto Degar; ex-deputado estadual e ex-prefeito, Gilberto Mussi; ex-vice prefeito, Augusto Pegoraro; presidente da Juventude do PMDB de Canguçu, Mauro Silveira; presidente do PMDB Mulher de Canguçu, Cimara Wiskow; ex-vereadores, Carlos Pegoraro, Conrado Bento, Wandelin Schmallfuss, Eloina Bohm; representantes de subdiretórios, segmentos sociais e demais autoridades.

Compartilhe:

política

últimas

Deixe um Comentário:

0 comments: