Total Pageviews

Comício Regional de Tarso Genro em Canguçu

Compartilhe:
A quinta-feira começou agitada em Canguçu neste dia 16, a companheirada do PT trabalhou firme durante a semana para preparar um grande comício regional para o candidato ao governo do estado pelo partido dos trabalhadores, Tarso Genro.

Tarso chegou pelas 10 horas da manhã em Canguçu, na descida da van de sua comitiva ele fez questão de uma parada no Bar do Raimundo onde tomou um café e falou um pouco de política.

Durante as primeiras horas do dia chamava a atenção o grande número de ônibus chegando ao município, Rio Grande, Pelotas, Caçapava, São Lourenço e muitas outras, o que também foi intenso neste dia foi a movimentação de candidatos do partido dos trabalhadores as câmaras federal e estadual fazendo do comício em Canguçu um dos mais disputados até o momento.

Assim que começou a carreata Tarso Genro começo a ter noção da acolhida que teria em Canguçu, o desfile pela Rua General Osório demorou cerca de 25 minutos, e o candidato gostou do que viu.

Na esquina da Rádio Cultura de Canguçu a Irmã Maria Cecília chamou a atenção do candidato que prontamente pediu o carro para parar, ela entregou ao candidato a governador uma carta solicitando a manutenção do curso de magistério no ensino médio, vamos ler com carinho afirmou Tarso.

Diferentemente de muitos outros candidatos que se utilizam de forte esquema de segurança, Tarso Genro chegou ao comício caminhando e surpreendendo os presentes, abraços, apertos de mão até a sua subida no caminhão que o aguardava para o comício que contou com uma estimativa de 3.000 pessoas.

Em seu discurso ele lembrou da sua qualificação para ocupar o cargo de governador, falou da candidata Dilma, do presidente Lula e de todo o trabalho realizado em Brasília e que agora pode ser implantado em seu programa de governo.

Participaram também o vereador Gerson Cardoso e o Advogado Fabio Mattos.

Mais 188 imagens no perfil do editor do blog no orkut, acesse aqui
Compartilhe:

eleições 2010

política

últimas

Deixe um Comentário:

0 comments: