Total Pageviews

A Miss RS 2011

Compartilhe:
Priscila Machado, de 24 anos, conquistou o título de Miss RS 2011 na noite deste sábado, 04 de dezembro, em concurso realizado no BarraShoppingSul, em Porto Alegre (RS). A bela recebeu a faixa, coroa, manto e cetro da Miss RS 2010, Bruna Jaroceski. 

O título de Vice Miss ficou para a representante de  Sapiranga - Raquel Benetti . A terceira colocada foi a Miss Porto Alegre - Samen dos Santos, o quarto lugar fico com Canoas - Janaina Andrade e em quinto a Miss Bagé - Tainá Nocchi Rockett. No total, foram 30 candidatas na disputa pelo título de mulher mais bela do Estado. O corpo de jurados, responsável pela escolha foi composto por: Gil Wilkon, fotógrafo, Hugo Mozzer, cabelereiro e diretor da Hugo Beauty,  Carmem Flores, Empresária, Diretora da Carmen Flores Móveis, Marcelo Nácul, Diretor do Almir Nacul Centro Estético, Eden Matarazzo, produtor  de moda, Valéria Yoshimura, Diretora da Mezzo Porto, Lucia Mattos, Jornalista e Apresentadora da Band TV e da Band News FM, Rafaella Zanella, Miss Brasil 2006, Atílio Manzoli Junior, Diretor da Manlec, Sérgio Brum, Diretor Operacional  do Miss Brasil, Eunice Vieira Pratti, Miss Rio Grande do Sul 2005, Carolina Thomé Cirurgiã Dentista e o Estilísta  Arthur Caliman que assina a colecão de vestidos utilizados nos desfiles.

O concurso iniciou às 22h, com apresentação do jornalista Felipe Vieira e Fabiana Niclotti, eleita Miss RS 2004. Entre os trajes utilizados em cada desfile estavam os  de gala e maiô. A primeira entrada das candidatas na passarela foi no desfile coletivo de maiô. Após, um dos momentos mais glamourosos da noite, o desfile em traje de gala. Em duplas, as misses mostraram elegância e beleza. Foram então anunciadas as 14 semifinalistas, e uma escolhida pelo voto popular através do SMS enviados para o Lig Band. Após o desfile de biquini foram classificadas cinco representantes que responderam as perguntas dos jurados, demonstrando desenvoltura e comunicação.
O público acompanhou todos os detalhes do concurso, ao vivo, com exclusividade pela TV Bandeirantes, Rádio Bandeirantes AM 640. Os internautas também conferiram o evento pela transmissão realizada ao vivo pelo site da Band RS. Durante a transmissão foram veiculados depoimentos de misses coroadas nas últimas edições do concurso, resgatando momentos inesquecíveis do concurso. Os clipes também mostraram um pouco mais das candidatas ao título de Miss RS 2011. Eles foram gravados durante essa semana, quando as misses cumpriram a programação oficial do evento, que contemplou palestras, ensaios, eventos sociais, passeios em pontos turísticos de Porto Alegre, visita à Governadora do Estado, Yeda Crusius, entre outras atividades. O Miss Rio Grande do Sul 2011 é uma realização do Grupo Bandeirantes de Comunicação no RS patrocínio Manlec e Carmen Flores, apoio especial BarraShoppingSul, Mezzo Porto, Dumond, apoio Plaza São Rafael, Arthur Caliman e Hugo Beauty.

band rs         
Compartilhe:

beleza

últimas

Deixe um Comentário:

0 comments: