Total Pageviews

RoutanBabyMaker300 - Qual será a aparência do seu bebê

Compartilhe:

Não é preciso aguardar nove meses só para saber como será o seu filho. RoutanBabyMaker300 é um divertido serviço online que estima qual será a aparência de um bebê a partir de uma foto da mãe e outra pai. No final, a criança até sorri e acompanha os movimentos do mouse com seus olhos!

Coisa mais fofa!

É claro que o software não é capaz de prever com exatidão como será a criança, mesmo porque a genética promove uma grande variedade para filhos dos mesmos pais. O que RoutanBabyMaker300 faz é misturar os traços dos dois e aplicar os genes dominantes para a cor dos olhos, cabelo e pele.
Você pode enviar as imagens para RoutanBabyMaker300 de três maneiras: fazendo o upload de fotos do seu computador; procurando imagens na internet ou mesmo capturando uma foto na webcam. Para melhores resultados, o serviço não recomenda fotos com óculos, chapéus, barba ou maquiagem pesada e prioriza um ângulo frontal com olhos abertos e boca fechada.

Após enviar as imagens da mãe e do pai, você deve centralizar o rosto da pessoa e ajustar a posição dos pontos faciais. Após alguns instantes, RoutanBabyMaker300 mostra uma animação em 3D de um belo bebezinho feito a partir dos traços das fotografias.

ACESSE AQUI

Compartilhe:

dicas

internet

últimas

Deixe um Comentário:

0 comments: