Total Pageviews

1,205,821

PSB é a favor da redução de utilização de recursos públicos

Compartilhe:
Cesar Sil respondeu ao oficio do Presidente da Câmara


Exmº Sr:
WENDEL VILELA
Presidente da Câmara Municipal de Vereadores

Canguçu/RS 
Assunto: RESPOSTA AO SEU Nº 2.658/2011
                                               Senhor Presidente;
                                               Senhores Vereadores: 
                                               Cumprimento-os cordialmente, em atenção a solicitação contida em seu Ofício nº 2.658/11/SCV, que reporta-se as Mensagens Legislativas nº 066, 067 e 070/2011, em tramitação nesta Casa Legislativa, para expor-lhe o que segue:

                                               A posição do Partido Socialista Brasileiro – PSB, em matérias que versem sobre a utilização de recursos públicos, é clara e transparente, entendemos que deva haver o máximo de zelo, racionalidade e transparência na sua aplicação, buscando-se sempre a máxima eficiência e qualidade com menores custos, permitindo desta forma alcançar à população maiores benefícios.  

                                               Entendemos serem salutares as propostas, ao tempo que manifestamos e reiteramos a posição adotada pelo nosso partido a nível municipal, de que de igual forma, sejam debatidos e reduzidos sensivelmente os subsídios dos vereadores para próxima legislatura.

                                               Estendemos a casa, nossos cumprimentos pela condução transparente do processo democrático no debate das matérias, oportunizando a participação da comunidade e de seus segmentos representativos, sugerindo aos nobres edis, que tal procedimento seja uma constante, principalmente em matérias que afetem e tenham reflexos diretamente em número significativo da nossa comunidade.

                                               Atenciosamente.
                                               AUGUSTO CESAR DA SILVA
                                                  Presidente/PSB/Canguçu 

O uso das fotos produzidas pelo Blog Em Questão é livre. De acordo com a legislação em vigor, é obrigatório registrar o crédito. Ricardo Moura / Em Questão
Compartilhe:

política

últimas

Deixe um Comentário:

0 comments: