Total Pageviews

Câmara de Vereadores de Canguçu - Ordem do dia 12/4

Compartilhe:
ORDEM DO DIA 12-04-2012
REDAÇÃO FINAL:

Redação Final- Processo n° 057/12- Mensagem Executiva n° 042/12- Autoriza o poder Executivo Municipal a contratar de forma temporária e emergencialmente pessoal para Escolas Municipais, a cargo da Secretária de Educação e Esportes e dá outras Providências. ............Executivo Municipal.

REQUERIMENTOS:

N° 417/12- Pedido de providências ao Executivo Municipal, solicitando reforma de um pontilhão no corredor ao lado da Escola Santa Maria. ..............................................................Ailto Rodrigues.
N° 419/12- Pedido de providências ao Executivo Municipal, solicitando patrolamento e encascalhamento no corredor dos Peres, 1° distrito. .......................................................Zilmar Rosa.
N° 420/12- Pedido de providências ao Executivo Municipal, solicitando patrolamento, encascalhamento e roçada na estrada principal da Cox. Dos Cunhas  -Corredor dos Quintana. ............................Zilmar Rosa.
N° 421/12- Solicita que a Mensagem Executiva N° 033/12 seja discutida e votada na presente Sessão Ordinária. ..........................................................................................................César Madrid.
N° 422/12- Solicita que a Mensagem Executiva N° 043/12 seja discutida e votada na presente Sessão Ordinária. ..........................................................................................................César Madrid.
N° 423/12- Pedido de providências ao Executivo Municipal, solicitando patrolamento e encascalhamento no corredor dos Pires, 1° distrito. ..........................................................João Sodré.
N° 424/12- Envio de Correspondência a Gerencia da Caixa Econômica Federal, solicitando que sejam fornecidas cópias dos contratos para os moradores do Condomínio Manoel Popilio da Fonseca. .............................................................................................................................João Sodré.
N° 425/12- Pedido de providências ao Executivo Municipal, solicitando construção de uma ponte no corredor dos Orex, 1° distrito. ......................................................................................João Sodré.
N° 426/12- Pedido de providências ao Executivo Municipal, solicitando alargamento e pavimentação da Rua Hipólito Ribeiro. ............................................................................João Sodré.
N° 427/12- Pedido de providências ao Executivo Municipal, solicitando a construção de lixeiras comunitárias nas travessas 01,02,03,04 e 05 da estrada das Pedreiras. ...........................João Sodré.
N° 228/12- Pedido de providências ao Executivo Municipal, solicitando ações em relação aos requerimentos protocolados, 377/09,394/09,1.179/09,610/09,718/09,890/09,891/09,110/10 e 088/11.................................................................................................................................João Sodré.
N° 229/12- Pedido de providências ao Executivo Municipal, solicitando a construção de um abrigo em ponto de ônibus no Passo dos Oliveiras. ....................................................................João Sodré.
N° 430/12- Pedido de providências ao Executivo Municipal, solicitando manutenção e limpeza de bueiros na Estrada da Pedreira. ..........................................................................................João Sodré.
N° 431/12- Pedido de providências ao Executivo Municipal, solicitando patrolamento e encascalhamento, n estrada da Coxilha dos Cunhas. .................................................Ailto Rodrigues.
N° 432/12- Pedido de providências ao Executivo Municipal, solicitando patrolamento, encascalhamento e aterramento na cabeceira da ponte do Corredor dos Nornberg..Ailto Rodrigues.
N° 433/12- Pedido de providências ao Executivo Municipal, solicitando patrolamento e encascalhamento na estrada principal da Coxilha dos Amaral, 1° distrito. .......................João Sodré.
N° 434/12- Pedido de providências ao Executivo Municipal, solicitando patrolamento, alargamento e encascalhamento no corredor do Viveiro do Calendro. ................................................João Sodré.
N° 435/12- Pedido de providências ao Executivo Municipal, solicitando que seja criada na estrutura administrativa do Município a Casa de Passagem. ...........................................................João Sodré.
N° 436/12- Pedido de providências ao Executivo Municipal, solicitando que seja designada assistente social pra visita a casa da Srª Benta Sodré, Faxinal. .........................................João Sodré.

MOÇÃO:

N° 418/12 – Moção de Pesar pelo falecimento de Vera Regina Santos de Souza............................................................................................................................... Arion Braga.
COMUNICAÇÕES DIA 12/04/12
WENDEL MOTA VILELA
UBIRATAN CARDOSO RODRIGUES
JOAQUIM PAULO NUNES
GRANDE EXPEDIENTE DIA 16/04/12
GILBERTO DORING DEGAR
JOÃO LUIS MENDES SODRÉ
JOAQUIM PAULO NUNES.
Jeferson Aguiar
Diretor Administrativo
Compartilhe:

câmara de vereadores

últimas

Deixe um Comentário:

0 comments: