Total Pageviews

JERGS 2012 - Canguçu começa a fase municipal

Compartilhe:

Nesta quinta-feira (12) iniciou a fase municipal dos 42 Jogos Escolares do Rio Grande do Sul, o atletismo  foi o primeiro esporte a reunir os alunos da rede publica no município de Canguçu, em diversas modalidades movimentou os atletas na busca por uma vaga na fase de coordenadoria.

Na imagem as estudantes , Luana Lemke, Fernanda Strelow,Marilia Silva e Catarine Belletti, depois da competição ainda sobrou energia para uma foto para apresentar as competidoras do salto em distância na categoria Juvenil Feminina, quem  levou a melhor foi Luana Lemke.

Já entre a categoria masculina Juvenil quem levou a melhor foi  Julio Cesar Lacerda de 16 anos, o aluno da Escola Carlos Soares  saltou a marca de 5,50 e ficou na primeira colocação da categoria Juvenil masculina.

O dia de competições também movimentou as equipes de revezamento e de arremesso de Peso alem é claro das provas individuais, a competição em sua fase municipal é organizada pelos professores de Educação física com o apoio da Secretaria Municipal de Educação e Esportes.


Compartilhe:

esporte

últimas

Deixe um Comentário:

0 comments: