Total Pageviews

Durão coloca seu nome a disposição do PDT para concorrer a vice-prefeito.

Compartilhe:
O Vereador João Durão colocou seu nome a disposição do PDT para concorrer a vice-prefeito na eleição de 2012. Mas com a seguinte condição: Que sejam apenas dois candidatos a Prefeito. "Se tivermos duas candidaturas coloco meu nome a disposição do partido para compor uma chapa", disse, alegando que esta é a única maneira de se debater, realmente, com propostas no cenário eleitoral local. Ele afirmou que está condição, se aceita pelo PDT na reunião de sexta-feira (20) através do diretório, independe de quem será o candidato a Prefeito.

João fez um forte discurso na tribuna da Câmara de Vereadores dizendo que atualmente a política apresenta muita quantidade e pouca qualidade nos nomes apresentados em um geral. Disse também que a política municipal está ultrapassada e cheia de vícios. "Não sou dono da verdade, apenas sigo seus passos", falou, dizendo ser defensor do povo Canguçuense e que acredita que o próximo Prefeito precisa ter humildade, caráter, responsabilidade e respeito pela população.

Durão falou ainda que é preciso discutir as reais necessidades da população, pois, atualmente as cobranças tem sido fundamentadas mas não resolvidas pela administração. Para ele a comunidade sonha com uma alternativa de união e representada em duas propostas para o eleitorado. "Nessas condições pode contar comigo", assegurou.

O PDT irá se reunir nesta sexta-feira (20) às 19h00 para debater a proposta do vereador, bem como, analisar a atual situação eleitoral do município e buscar um discurso de viabilidade eleitoral com seus pré-candidatos a vereador.

Atualmente foram apresentadas três pré-candidaturas a Prefeito no município: Airton Pereira (PMDB), Gérson Nunes (PT) e Joaquim Paulo Nunes (PP).
 
Via Blog do V ereador João Durão : http://vereadorjoaodurao.blogspot.com
Compartilhe:

política

últimas

Deixe um Comentário:

0 comments: