Total Pageviews

Avenida José Fernando de Matos Mota

Compartilhe:
Foi aprovada, na tarde desta quinta-feira (19), a mensagem legislativa n° 025/2012 que dá nova denominação a Avenida de nossa cidade para José Fernando de Matos Mota, de autoria do vereador Wendel Vilela (PTB).
O projeto do vereador coloca o nome do Vereador morto em 2011 onde hoje é a Avenida Fernando Ferrari, conhecida popularmente por Free Way. A mensagem foi aprovada por unanimidade.
Wendel comentou que devido a toda contribuição do vereador e funcionário público aposentado, que também foi Secretário Municipal, esta é uma homenagem mais do que justa e merecida.
Ubiratan Rodrigues (PP) lembrou que o momento de reconhecimento também é de tristeza, pois, algum tempo atrás o vereador ainda estava em plena atividade debatendo com os que hoje votam uma homenagem deste tipo.
Agora a mensgem vai para o Executivo. O autor da matéria acredita que será aprovada pelo Prefeito sem problemas. Atualmente a Avenida que irá levar o nome do vereador José Fernando Matos Mota está em obras recebendo pavimentação. "Esperamos inaugurá-la já com a homenagem do novo nome", comenta Vilela.
 


 
Compartilhe:

câmara de vereadores

últimas

Deixe um Comentário:

0 comments: