Total Pageviews

Mais uma moradia, construída com recursos do Fundo Municipal de Habitação

Compartilhe:
Nesta sexta - feira, 30 de março, a Prefeitura de Canguçu entregou mais uma moradia, construída com recursos do Fundo Municipal de Habitação.
A nova casa, composta de três quartos, sala e cozinha conjugada e banheiro, foi construída no Bairro Isabel, proximidades da Comunidade Católica Santa Isabel. A beneficiada com o projeto é a viúva Sônia Maria Coutinho.
 
Na nova residência residirão a ganhadora, uma filha e cinco netos.
 
No momento da entrega a senhora Sônia Maria Coutinho, demonstrou a alegria com as palavras de: "muito boa, ótima", expressando seu contentamento com a nova casa. Ao entregar a chave para a proprietária o prefeito Cássio, disse da alegria de toda a administração em promover esse momento para mais uma família, desejando muita sorte à moradora. "A sua felicidade é também a nossa", manifestou Mara Mota, secretária Municipal de Assistência Social, órgão responsável pela execução do projeto. Esta é a 16ª construção pelo Fundo Municipal feita na cidade, com mais de 600 unidades em 8 anos, em diversas regiões do interior do município. O Fundo constrói para deficientes, idosos e/ou famílias em condições de vulnerabilidade.
Compartilhe:

Prefeitura

últimas

Deixe um Comentário:

0 comments: