Total Pageviews

Prazo para enviar perguntas ao governador pela internet termina nesta quarta

Compartilhe:
A edição de março do Governador Responde encerra-se na quarta-feira (4). Devido ao feriado de Páscoa, a resposta do governador Tarso Genro será publicada no site até o dia 15 de abril. Qualquer pessoa pode enviar uma pergunta ou votar nas mais de 500 já enviadas.

As que não forem respondidas continuam recebendo votos. Ao todo, o Governador já respondeu 78 questões enviadas de várias partes do Estado. Além da mais votada, eventualmente, o governador escolhe outras perguntas para responder na mesma edição.

A pergunta que mais vem recebendo votos até o momento trata da realização de concurso público para a carreira de Auditor do Estado da Contadoria e Auditoria-Geral do Estado. Em segundo lugar, está a pergunta sobre Assédio Moral no Trabalho.

Governador Responde
Além de oferecer um canal direto com o governador do Estado, o objetivo da ferramenta é oportunizar que a população encaminhe temas de seu interesse e influencie diretamente a gestão pública. Algumas perguntas resultaram em importantes encaminhamentos e ações de governo.

Os resultados do Governador Responde estão disponíveis no site: http://gabinetedigital.rs.gov.br/balanco/govresponde . Além do Governador Responde, o portal também oferece outras ferramentas de participação digital para estimular e ampliar a democracia e fortalecer a cidadania. Para votar ou enviar uma pergunta, acesse: http://gabinetedigital.rs.gov.br/  
Texto: Thaís Rucker
Compartilhe:

política

últimas

Deixe um Comentário:

0 comments: