Total Pageviews

Previsão do Tempo para Canguçu

Compartilhe:
Depois de um um dia marcado pelos intensos nevoeiros e pela nebulosidade que escondeu o sol até o meio da tarde, a sexta-feira começará novamente com muita umidade no leste do Estado. Mais um vez, os índices de umidade relativa do ar devem se aproximar dos 100% entre o fim da madrugada e o início da manhã.

— Além disso, a temperatura cai gradativamente entre a noite e madrugada. Associado aos ventos fracos, isso cria as condições ideais para a ocorrência de nevoeiros novamente na Região Metropolitana, no entorno da Lagoa dos Patos, na Zona Sul, na Serra e no Litoral — alerta a meteorologista Estael Sias, da Central RBS.

Ao longo da sexta-feira, o sol aparece em alguns momentos, mantendo a desconfortável sensação de abafamento dos últimos dias. Entre o final da tarde e o início da noite, novas áreas de instabilidade devem se propagar a partir da Argentina, trazendo pancadas de chuva e risco de temporais isolados no oeste e no centro do Rio Grande do Sul. No sábado, a instabilidade toma conta do Estado. O risco de temporais isolados permanece e alguns prognósticos indicam altos acumulados de chuva, inclusive na Região Metropolitana. O tempo só melhora no domingo à tarde, quando uma massa de ar seco deve chegar ao RS.
Nesta quinta-feira, o sol só apareceu rápida e timidamente em Porto Alegre por volta das 15h, depois de passar a manhã e parte da tarde escondido pela neblina, pelos chuviscos e por uma grossa camada de nuvens que cobria o céu da Capital. A elevada umidade relativa do ar (chegou a 95% na Capital) e falta de ventos dificultaram a tal ponto a dispersão da nebulosidade e dos nevoeiros que, às 14h, o aeroporto Salgado Filho ainda operava por instrumentos, depois de passar boa parte da madrugada e do início da manhã fechado para pousos.

Além da Região Metropolitana, os nevoeiros foram intensos no Vale do Sinos, na Serra, no centro e no norte do Estado. No Oeste, o dia teve sol na maior parte do período e as temperaturas chegaram a 32,2°C, em São Luiz Gonzaga, e a 30,9°C, em Santa Rosa. Em Porto Alegre, a umidade ajudou a segurar os termômetros em 26°C. A mínima do dia foi em Bom Jesus, com 15,2°C.


PREVISÃO PARA CANGUÇU

12/04 (Quinta-feira)
Poucas Nuvens
25°C | 17ºC
Nascer do sol: 06h52m
Pôr-do-sol: 18h10m
Poucas Nuvens


13/04 (Sexta-feira)
Poucas Nuvens
24°C | 14ºC
Nascer do sol: 06h52m
Pôr-do-sol: 18h09m
Poucas Nuvens


14/04 (Sábado)
Chuvas
22°C | 17ºC
Nascer do sol: 06h53m
Pôr-do-sol: 18h08m
Chuvas


15/04 (Domingo)
Poucas Nuvens
23°C | 16ºC
Nascer do sol: 06h53m
Pôr-do-sol: 18h07m
Poucas Nuvens


16/04 (Segunda-feira)
Poucas Nuvens
22°C | 12ºC
Nascer do sol: 06h54m
Pôr-do-sol: 18h06m

Poucas Nuvens
Compartilhe:

Previsão do Tempo

últimas

Deixe um Comentário:

0 comments: