Total Pageviews

Vereador Gerson Nunes se reúne com administração pública de São Lourenço do Sul

Compartilhe:
Na última quarta-feira, dia 4, o vereador Gérson Nunes esteve reunido com o Prefeito Municipal da cidade de São Lourenço do Sul, José Sidney Nunes (PT) para conhecer o sistema gestor do município.
Durante todo dia, foram apresentados os projetos executados pelo governo municipal no sistema de saúde, de planejamento e meio-ambiente, de desenvolvimento rural e turismo, indústria e comércio. A comitiva do município de Canguçu, juntamente com o vereador foi recebida também pelo vice-prefeito Daniel Raupp, os secretários Arilson Cardoso, Gilmar Lüdtke, Andréia Citrini e Gilmar Pinheiro.
Atualmente, São Lourenço do Sul é considerado exemplo de um município que transformou a sua realidade rural, organizou os produtores, elaborou planejamentos, diversificou sua produção, e que está colhendo frutos de um trabalho de anos. Na área te turismo criou alternativas à baixa temporada, como o Caminho Pomerano. O Prefeito José Sidney Nunes, no último ano, ganhou o título de Vencedor Estadual do VI Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor na categoria Educação Empreendedora e Inovação.
Assessoria Vereador Gerson Nunes
Compartilhe:

política

últimas

Deixe um Comentário:

0 comments: