Total Pageviews

Airton Pereira divulga o que já era conhecido de todos

Compartilhe:

Salazar Ribeiro entrevista Airton Pereira no programa Manhã Especial - Rádio Liberdade
A entrevista do pré-candidato a Prefeito pelo PMDB , Dr. Airton Pereira  na rádio Liberdade de Canguçu não trousse nenhum fato novo e que já não era de conhecimento de boa parte da população.
Os rumores da saída do PSDB do bloco de oposição motivaram Airton Pereira a ir até a Rádio tentar esclarecer sobre a situação e botar panos quentes na situação que já vem mexendo com as cúpulas de todos os partidos integrantes do Bloco, PSDB, PDT, PRB E PSB tentam colocar seus nomes mais fortes a disposição de Airton Pereira para compor a chapa majoritária na eleição deste ano.
Os problemas da questão do candidato a vice-prefeito pelo bloco começaram com as declarações de Pedro Pereira que não abria mão do vice ser do PSDB, inúmeras vezes o Deputado Estadual falou em bom tom que estava tudo acertado.
O problema alegado pelos membros do PMDB e dos outros partidos integrantes do bloco seria em relação a  falta de expressão de Éber Hofmann, as criticas dos contrários seria o ponto principal da discórdia, o Partido Democrático Trabalhista tem nos nomes de Niro Nornberg e João Durão seus principais nomes e com uma maior aceitabilidade segundo afirmam membros  do partido, já o PRB de Janio Soares tem no nome do conhecido radialista sua principal alternativa e apontada por muitos como uma boa indicação pelo perfil político, já o PSB teria Nilso Pinz, nome conhecido mas que não agrada membros do PSDB, a situação pode criar uma corrida interna dentro do PSDB para escolher um novo nome, ou até mesmo a saído do bloco e o lançamento de uma candidatura própria do partido.
Airton Pereira ainda aproveitou para criticar setores da administração municipal onde a execução dos trabalhos deixa a desejar, a questões das estradas que interfere diretamente  no cotidiano das pessoas tendo em vista o grande número de pontos solicitando reparos e a área da saúde onde o médico alega  existirem problemas no atendimento básico de saúde.
Para combater as informações que circulam pelas ruas o pré-candidato atribui a oposição a  sua candidatura, mas vinda de outros partidos que estariam fazendo circular informações mentirosas, bom, verdade ou não elas circulam com muita intensidade nas rodas de conversa, mas podemos dizer que tem alguma fumaça por ai!
Compartilhe:

Eleição 2012

política

últimas

Deixe um Comentário:

0 comments: