Total Pageviews

16ª edição do Festival Canguçu da Canção Popular - FECANPOP.

Compartilhe:
Abre neste sábado, no CINE TEATRO 27 de Junho Professor Antônio Joaquim Bento, a XVIª edição do Festival Canguçu da Canção Popular - FECANPOP.
 
Na primeira noite, deste 2 de junho/2012, serão apresentadas as 15 músicas selecionadas pela Comissão Julgadora, para concorrer ao certame, sendo que destas, 10 serão escolhidas para a última noite, concorrendo aos primeiros lugares do Festival e à respectiva premiação do evento.
A secretária Patrícia Tavares, da Secretaria Municipal de Cultura, Políticas de Desenvolvimento e Juventude, coordena o evento realizado pela Prefeitura Municipal de Canguçu, sob a coordenação e organização da área da Cultura. Além das 15 músicas, outras duas foram selecionadas como Suplentes, para a eventualidade de alguma desistência. O evento foi bastante concorrido em termos de interesse de músicos, grupos, etc, tendo 65 músicas inscritas para a seleção, dando trabalho para a Comissão Julgadora, no processo seletivo.
O Corpo de Jurados é composto por: Roberto Luçardo, Leonardo Oxlei, José Víctor eslabão, Sulimar Rass e Vitor Manzke. O festival tem acesso gratuito à população e acontece neste sábado e domingo à noite, a partir das 19h no Cine Teatro Municipal.
Compartilhe:

Eventos

últimas

Deixe um Comentário:

0 comments: