Últimas

Matança de Animais no bairro Isabel


A Rua Getulio Vargas no bairro Isabel foi palco nesta quinta-feira de um triste cenário, três animais envenenados, carne com veneno causou a morte de dois cachorros  e uma outra que foi socorrida a tempo.
O chamado para o telefone de Sandra Moreira da Ong Amigos de Morena Flor geralmente indica uma  situação de problema envolvendo algum animal, nesta quinta-feira (28) ela se encontrava no Gabinete do Vereador João Durão onde discutia um Projeto de Lei do Executivo que pretende criar o Canil Municipal, o telefone tocou e o pedido de ajuda para uma cachorrinha que tinha sintomas de envenenamento, o local é conhecido pela prática de abandono de animais, proprietários de cachorros largam no final da Getulio Vargas os animais que são problema para moradores da região.
Ao chegar no local presenciamos Sandra já trazia o medicamento adequado para ajudar o animal, ela orienta que não devemos dar leite e nem água se existir a possibilidade de envenenamento .
 Mais uma vez a Ong Amigos de Morena Flor   mostra que é a única alternativa na proteção e amparo aos animais, trabalha em um Projeto sério que prevê a castração e a punição aos donos de animais que os deixam abandonados nas ruas. Confira as imagens:





  • Comente
  • Comente no Facebook

0 comentários:

Item Reviewed: Matança de Animais no bairro Isabel Rating: 5 Reviewed By: Unknown