Total Pageviews

Posto Branco é Campeão da Copa Nova Schin

Compartilhe:

A Copa Nova Schin de Futebol do Interior de Canguçu chegou a sua grande final neste domingo (24), a primeira edição da competição promovida pela recém fundada Associação de Futebol Interiorana de Canguçu levou um grande público ao estádio do Santa Rosa, ao todo dez equipes iniciaram a competição e o confronto da grande final levou Posto Branco e 3 de Outubro para a grande decisão.

A equipe do Posto Branco levou para o gramado uma verdadeira legião de n ovos atletas e promessas eminentes do nosso futebol, uma aposta na juventude para conquistar o titulo da Copa Nova Schin, já o 3 de Outubro apostou em jogadores mais experientes e na força do conjunto.

A vitória da equipe do Posto Branco foi responsabilidade principalmente de dois nomes, Leone Avila e Cristian Muller, os principais destaques da equipe, eles fizeram a diferença, outro diferencial da partida foi a maneira de jogar, com mais movimentação e variações de jogadas a equipe do Posto mostrou mais determinação para buscar o gol e assim o fez com Leandro , Cristian Muller e Rodrigo Bebé já o 3 de Outubro descontou com Jatobá goleador da competição e que merece todo o destaque pela preparação física e dedicação em campo.

Ficha Técnica:

3 de Outubro: (1) Ezaquiel Campos, Everton Biasuz, Vagner Gomes, Lazier Almeida, Lucas Campos, Marcos Pereira, Heleno Belletti, Tiago Duarte, Gabriel Mota, Alex Lubke, Fabiano Bebé, Marcelo Barros, Viaroni Duarte, Marcelo Carniato, Claiton Jardel, Rangel Vergara, Robson Jesse, Leiner Born e Fernando Barros. Técnico : Diego Palsen

G.F. Posto Branquense: (3)Adriel Gomes, Alan Barbosa, Micael Schelin, Vinicius Ramm, Guilherme Thurow, Thiarles Bergmann, Cristian Romário, Ritieli Silva, Fagner Coutinho, Matheus Pereira, Willian Pinz, Maicon André, Valber Pereira, Leandro Retzlaf, Denis Bubolz, Rodrigo Bebé, Criastian Muller, Leone Avila, Elias Almeida e Marchel Rollo. Técnico Daimir Leal.

Cartões amarelos: Everton Biasuz, Lucas Campos, Marcos Pereira, Fernando Barros (3 de Outubro) Vinicius Ramm, Leandro Ratzlaf, Rodrigo Bebé, Cristian Muller, Leone Avila (Posto Branco)

Gols: Eveton Biasuz (3 de Outubro) Leandro , Cristian Muller e Rodrigo Bebé (Posto Branco)

Arbitragem: Luiz Hermes assistido por Oberdan Peter e Carlos Eduardo Martins ,    árbitro Reserva : Itatiã Nunes

Confira mais imagens na galeria do Facebook ou na galeria do Google +

Mais informações em www.cangussusports.blogspot.com
Compartilhe:

esporte

galeria

últimas

Deixe um Comentário:

0 comments: