Total Pageviews

Câmara de Canguçu - Ordem do dia 11/10

Compartilhe:
Foto: Ricardo  Moura


PEDIDO DE LICENÇA


Nº1029/12- Pedido de licença para o vereador Joaquim Paulo Machado Nunes, pelo prazo de sete dias para tratamento de saúde........................................................ Joaquim Paulo Machado Nunes.


REQUERIMENTOS



Nº1030/12- Pedido de Providências ao Executivo Municipal solicitando, patrolamento e encascalhamento no corredor, entrando pela RS 471, na residência do Sr. Elton Nunes.........................................................................................................................João Luis Sodré.

Nº1031/12- Pedido de Providências ao Executivo Municipal solicitando, que seja desenvolvidos estudos por parte dos mesmos, no sentido da possibilidade de retirada de quebra molas e implantação de semáforo na Rua Julio de Castilhos esquina com Exército Nacional.................................................................................................................... João Luis Sodré.

Nº1032/12- Pedido de Providências ao Executivo Municipal solicitando, encascalhamento da Rua Ari Couto Terres, entre as Ruas Padre Landel de Moreira e Áureo G. Klain, Bairro Vila Nova...............................................................................................................Gerson Cardoso Nunes.

Nº1033/12- Envia correspondência ao Coordenador da Assistência Judiciária Gratuita da Universidade Católica de Pelotas (UCPel), solicitando que seja mantido o serviço no município de Canguçu/RS ............................................................ ...................................................Gilberto Degar.



Compartilhe:

câmara de vereadores

últimas

Deixe um Comentário:

0 comments: