Total Pageviews

Seminário "Troca de Experiênci​as Docentes em Educação em Saúde" - ESEF/UFPel

Compartilhe:
Projeto teve ação em Canguçu
 
Dando continuidade às ações do Projeto “Educação Física+: Praticando Saúde na Escola”, acontece o seminário de troca de experiências docentes, com foco na educação em saúde (ênfase de nosso projeto). Neste evento, serão convidados todos os professores envolvidos no projeto no ano de 2012, incluindo professores das seguintes redes de ensino:
 




a) Municipal de Pelotas

b) Municipal de Canguçu

c) Estadual (Pelotas, Canguçu e São Lourenço)

d) Federal – IFSul (4 campi)


O evento será realizado no dia 28/11 (4ª feira) e contará com a participação do convidado externo Prof. Dr. Markus Nahas (UFSC). O Prof. Nahas é autor de vários livros e artigos na área da promoção da atividade física e saúde, sendo considerado uma referência na área.


Dentro de nossa programação, além da participação de docentes da ESEF/UFPel, reservaremos um espaço para apresentação de “relatos de experiência” de professores que toparam desenvolver em suas escolas ações vinculadas ao projeto. Entendemos que ações bem sucedidas servem de grande estímulo aos demais. Além disso, cabe destacar que forneceremos certificados a todos participantes e aos apresentadores de trababalho.
 

Aproveito este espaço também para destacar que, em relação à coleta de dados ocorrida no primeiro semestre, estamos em fase final de digitação dos dados e, em breve, forneceremos relatórios para cada escola. Além disso, dando continuidade às nossas avaliações junto aos alunos, estamos organizando o retorno às escolas a partir do dia 22/10, a fim de re-entrevistarmos os alunos. Somando as diferentes redes de ensino, superamos os 7.000 alunos participantes.



Mario Renato de Azevedo Júnior
Compartilhe:

educação

saúde

últimas

Deixe um Comentário:

0 comments: