Total Pageviews

Hoje tem Canguçuense pela 6ª Copa SAFERGS

Compartilhe:

Estádio Teixeirão recebe mais uma rodada da competição
A equipe Juvenil do Esporte Clube Canguçuense recebe nesta terça-feira (16) no Estádio Teixeirão a visita da AMVO - Associação dos Moradores da Vila Operária de Candiota, a partida acontece a partir das 15 horas e  vale pela 6ª edição da Copa SAFERS de categoria de base organizada pelo Sindicato dos Árbitros de Futebol do Rio Grande do Sul delegacia Pelotas.

Confira a classificação da categoria:

CATEGORIA JUVENIL

Equipes
P
J
V
E
D
GP
GC
SG
1o
SC Rio Grande
18
6
6
0
0
21
2
+19
3o
Guarany FC
9
3
3
0
1
14
6
+8
2o
Santa Tecla FC
9
4
3
0
1
7
4
+3
GE Candiota
6
5
2
0
3
5
16
-11
EC Canguçuense
3
3
1
0
2
3
9
-6
AMVO
3
4
1
0
3
1
8
-7
7o
Osório FC *
0
6
0
0
6
0
6
-6
CRITÉRIOS DE DESEMPATE
a) maior número de vitórias;
b) maior saldo de gols
c) maior número de gols a favor;
d) vencedor do último confronto direto (quando o empate ocorrer entre duas associações);
e) persistindo o empate, classifica-se a equipe com o menor número de cartões vermelhos;
f) ainda persistindo o empate, classifica-se a equipe com o menor número de cartões amarelos;
g) persistindo o empate, sorteio, na sede da SAFERGS.
* A equipe Sudeste FC/Grêmio foi eliminada da Competição, devido ao não comparecimento do jogo do no 6 – 14:00 hs, contra a Equipe do GE Candiota . Conforme o Artigo 17 do Regulamento da 6a Copa SAFERGS: - A associação que deixar de comparecer a qualquer partida da competição, salvo por motivo justificado e assim reconhecido pela SAFERGS, ficará impedida de participar dos jogos subseqüentes e responderá pelos prejuízos financeiros que causar às suas adversárias, independente das sanções de competência da Justiça Desportiva, será desfiliada do campeonato. Será eliminada em todas as categorias e os resultados serão de 1 x 0 para o seu adversário, mesmo que tenha sido realizada a partida e tenha acontecido outro placar, para não beneficiar nenhuma equipe.
* A equipe Osório FC desistiu da competição, rompendo sua parceria com a equipe Galera Gremista, e sendo eliminada na categoria mirim e juvenil. Os resultados serão de 1 x 0 para o seu adversário, mesmo que tenha sido realizada a partida e tenha acontecido outro placar, para não beneficiar nenhuma equipe, conforme Artigo 17 do Regulamento da 6a Copa SAFERGS.

Link de Origem: www.cangussusports.blogspot.com
Compartilhe:

esporte

últimas

Deixe um Comentário:

0 comments: