Total Pageviews

Política a todo vapor em Canguçu

Compartilhe:

Bandeiras tomaram conta do centro de Canguçu
Três comícios movimentaram a população de Canguçu durante esta quinta-feira (04), desde as primeiras horas da manhã só se falava na expectativa de publico nas diferentes coligações que buscam a Prefeitura de Canguçu.

Os simpatizantes e militantes dos partidos movimentaram a Rua General Osório no centro de Canguçu na busca de conquistar os eleitores que ainda não decidiram seus votos, bandeiras, santinhos e até apitos deixaram o calçadão no centro do município em clima de eleição.

A expectativa pela eleição do próximo domingo tem deixado alguns candidatos a flor da pele, neste momento a impressão e a opinião sobre os resultados de domingo fazem a diferença, saber que tem mais possibilidade de eleger-se pode confortar ou aumentar o nível de stress, todo o tipo de boato aparece, supostamente para alguns candidatos vale tudo.

Já no inicio da noite a coligação de Joaquim Paulo Nunes ( Força Democrática Canguçuense) realizou uma carreata que entra para a história como uma das maiores, uma demonstração da força do partido, a contagem de carros diverge, a oposição fala em torno de 400 carros outros falam em mais de 1000, na realidade o que conta é o poder da mobilização.
 
 
A Coligação Renova Canguçu realizou seu comício de encerramento no calçadão do centro de Canguçu, simpatizantes e militantes ocuparam o espaço com bandeiras e gritos de incentivo a Carlos Pegoraro e Héber Hoffmann, o comicio contou com uma boa presença de publico, destaque para o grande número de pessoas do interior do municipio.

 
Já a Coligação Para Mudar de Verdade realizou seu comício nas próximidades do Esporte Clube Cruzeiro, com a presença do maior público dos comicios da noite os candidatos Gerson Cardoso Nunes e Neizinho tem como destaque a presença do eleitorado jovem, com bandeiras, lenços e botons são facilmente reconhecidos.

 
 
Nas proximidades do Ginasio Municipal a Coligação Força Democratica Canguçuense realizou o seu comicio de encerramento, com a presença de um grade publico os candidatos Papança e Ubiratan receberam o apoio de candidatos a vereador e do público de diversas localidades do municipio.

 
O grande destaque desta eleição é a participação popular que cresceu e muito, a espectativa é que tenhamos um decrescimo no numero de votos brancos e nulos, a vontade de participar do processo eleitoral vai ser o grande diferencial, quem ganha somos todos nós, viva a democracia!

Fotos: Ricardo Moura
Compartilhe:

Eleição 2012

política

últimas

Deixe um Comentário:

0 comments: