Total Pageviews

Projeto Pintando a Liberdade

Compartilhe:
O departamento de Esportes da Secretaria Municipal de Educação e Esportes - SMEE, recebeu, do Ministério do Esporte - Projeto Pintando a Liberdade, dois kits, contendo material esportivo ( 10 bolas de Handebol, 10 bolas de Voleibol, 10 bolas de Futsal e 10 bolas de Futebol).
 
Também fez parte da remessa, uma Bandeira do Brasil.
 
Essas bolas foram confeccionadas pelos internos (as) do Estado do Tocantins, com recursos do "Projeto Pintando a Liberdade", mantido pelo Ministério do Esporte, com o objetivo de produzir materiais esportivos, para auxiliar no fomento do esporte de base em comunidades carentes do País, em todas as Regiões.
 
Todo o material é produzido com matéria prima de primeira linha, obedecendo as normas estabelecidas pelas principais Federações Esportivas, ao mesmo tempo que, num programa de ressocialização, usa os detentos das Cadeias Públicas do Estado do Tocantins, para este trabalho de produção.
 
O secretário Andrio Aguiar, titular da SMEE apresentou os kits ao prefeito Cássio Mota e entregou-os ao Departamento de Esportes da secretaria.
Compartilhe:

educação

Prefeitura

últimas

Deixe um Comentário:

0 comments: