Total Pageviews

Deputado Pedro Pereira cobra instalação da UERGS em Canguçu

Compartilhe:
 

Durante debate de aprovação da PEC 208/11 que destinará 0,5% (meio por cento) da receita líquida de impostos próprios prioritariamente para a UERGS, o Deputado Pedro Pereira lembrou e cobrou do Governo do Estado a instalação de uma unidade da UERGS no município de Canguçu.

O Deputado fez parte da Comissão Especial que tratou da situação da UERGS no primeiro semestre de 2012, inclusive, com audiência pública realizada no Município de Canguçu em 02 de abril e tendo participado de outras audiências com a presença do Reitor da Instituição, Prof. Dr. Fernando Guaragna Martins, oportunidade em que solicitou a instalação de uma unidade em Canguçu, pois irá beneficiar os estudantes de toda a região, preenchendo um vazio existente, pois atualmente a universidade possui unidades somente nos municípios de Bagé, Tapes e Cachoeira do Sul.

O Deputado ainda sugere que os cursos sejam voltados para o setor primário e na preparação dos jovens para ingresso no Polo Naval de Rio Grande, que carece de mão de obra especializada
Compartilhe:

educação

Pedro Pereira

últimas

Deixe um Comentário:

0 comments: