Total Pageviews

Agito de Verão 2ª edição

Compartilhe:
Ele voltou, o espaço esportivo mais democrático da cidade já entrou no clima da 2ª edição do Agito de Verão, a ação desenvolvida pela Secretaria Municipal de Educação e Esportes traz em sua segunda edição muitas novidades que prometem agitar o principal ponto de encontro da comunidade de Canguçu  no Verão.
A edição passada foi um sucesso de participação trazendo uma variedade de esportes jamais vista na cidade em um mesmo lugar, Capoeira, Taekwondo, Muay Thai, Voleibol, Futebol, Ginastica, tudo com acompanhamento e orientação de educadores físicos.
Nesta segunda edição as novidades não param, uma parceria com o Serviço Social do Comercio vai trazer boas novidades, a primeira é que o torneio de voleibol de duplas será uma seletiva para a fase final do circuito de Verão do SESC, a parceria com uma Academia de Canguçu vai qualificar os serviços oferecidos a comunidade que frequenta a pista atlética do Complexo Esportivo Conrado Ernani Bento.
No local os frequentadores tem acesso a material esportivo como bolas, raquetes, cordas, material para mini-futebol e também a organização disponibiliza agua no local.
Quarta Show, toda a quarta-feira a Secretaria Municipal de Educação e Esportes abre um espaço especial para músicos apresentarem seu trabalho aos participantes da ação, os interessados podem entrar em contato com o Núcleo de Esportes da Secretaria  e confirmar participação.
Também vale lembrar que as inscrições para o Torneio de Voleibol de Duplas já iniciou inscrições, confira como participar:
TORNEIO DE VOLEIBOL DE DUPLAS

(Categoria Livre - Masculino e Feminino) Inscrições:  Do dia 26/11/2012 a 30/11/2012  (18h30min às 21h) na “Tenda de Verão” na Pista de Atletismo do Ginásio Municipal de Canguçu.
Confira mais imagens:
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
  
 
 
 
 
 
 
 
 

Fotos :  Ricardo Moura / Canguçu Sports 
Compartilhe:

esporte

últimas

Deixe um Comentário:

0 comments: