Total Pageviews

Ministro Sérgio Lebedeff recebe delegação brasileira na COP 5

Compartilhe:
Ministro Sérgio Lebedeff recebe delegação brasileira na COP 5
Nesta quarta-feira, 14, durante a Conferência das Partes (COP 5) da Convenção Quadro para o Controle do Tabaco, em Seul, na Coréia do Sul, os deputados Pedro Pereira (PSDB), Adolfo Brito (PP), Marcelo Moraes (PTB) e Heitor Schuch (PSB) juntamente com lideranças do setor fumageiro foram recebidos em audiência pelo ministro Sérgio Lebedeff. Foram relatadas as diversas potencialidades dos setor, tais como, o número de pessoas empregadas no campo, na indústria e a geração de emprego e renda nos mais de 700 municípios da região Sul.
Somente com a presença constante daqueles que defendem a cadeia produtiva do tabaco nos eventos que tratam do assunto, pressionando e mostrando as potencialidades do setor é que teremos como amenizar e reverter medidas restritivas” enfatiza o Deputado Pedro Pereira. Conforme o deputado a delegação está otimista, pois um dos quatro pontos reivindicados, a não redução da área de plantio, está praticamente acertado, enquanto os outros estão sendo estudados.
Infelizmente nenhum representante do Governo do Rio Grande do Sul se faz presente em Seul, o que mostra desinteresse por um setor extremamente importante para a economia gaúcha” avalia Pedro Pereira. A Conferência segue até sábado, 17.

Compartilhe:

Pedro Pereira

últimas

Deixe um Comentário:

0 comments: