Total Pageviews

Copa ACAM de Veloterra 2ª etapa

Compartilhe:
 
Neste domingo dia 16-12  será realizada na  sede da ACAM Associação Canguçuense de Motociclismo, a etapa final DA COPA ACAM DE VELOTERRA e 2ª etapa COPA VERÃO 2013.
 
Dividida em 11 categorias de veloterra e duas de motocross, essa promete ter grandes disputas  por ser a semifinal  onde muitos pilotos estão dividindo as primeiras colocações em pontos e  os campeões estão indefinidos, aida estamos apenas no início da competição .
 
   A Copa Acam e um campeonato canguçuense disputado em varias  pistas  na região onde a pista da Acam e destacada como uma das melhores , e teremos a presença de aproximado cerca de cem pilotos das cidades de Pelotas,Rio Grande , Piratini ,São Lourenço  ,Arroio grande Cerrito e  outras.
 
   A sexta etapa foi realizada na cidade de Piratini  onde  foi realizado um grande evento, O sucesso e aceitação de pilotos e publico foi tanto que já esta marcada a abertura da temporada 2013 no dia 3 de fevereiro.
 
   O inicio esta marcado para as 13 horas e as inscrições ate as 11 horas ,treinos livres pela manha e  largada da  primeira bateria as 13;30
e  o termino em torno de 18:30.
 
 O  ENCERRAMENTO SERA COM   CORRIDA DE CARROS E GAIOLAS.
Compartilhe:

Eventos

últimas

Deixe um Comentário:

0 comments: