Total Pageviews

Ocorrências atendidas pela Brigada Militar Canguçu

Compartilhe:

Ameaça contra Policial Militar

Na tarde de sexta-feira (07/12), aproximadamente as 18 h, um Policial Militar foi ameaçado na Rua Silva Tavares nº 1479, próximo a Distribuidora Pacheco Gás.

O Militar estava de folga juntamente com sua família quando J. B. P. investiu contra o ele ameaçando-o de morte, momento em que o agressor foi dominado pela guarnição de serviço. Relata o Policial, que desempenha suas atividades na Brigada Militar de Canguçu e a motivação para a ameaça seria devido à prisão do pai do agressor em Ocorrência Policial. A Brigada Militar relatou tudo em Termo Circunstanciado e J. B. P. responderá por Ameaça em Audiência no Juizado Especial Criminal.
 

Tentativa de Homicídio contra Policial Militar aposentado

Na tarde de segunda-feira (10/12), às 15 h 39 min., na Rua General Paranhos nº 444, em frente à Mecânica Ladeira, E. M. B. (73), foi vítima de Tentativa de Homicídio.

A Brigada Militar de Canguçu após averiguações, apurou que G. N. M., (30), investiu contra o Policial Militar aposentado, tentando matá-lo com golpes produzidos por um tijolo contra a cabeça da vítima resultando em lesões no crânio e logo após fugindo do local.

A vítima foi socorrida pela ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), para o Hospital de Caridade de Canguçu.

Até a tarde de hoje (10/12), o criminoso não havia sido localizado.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Canguçu. 

Furto de veículo

Na noite de sábado (08/12), às 23 h 30 min., a Motocicleta Marca Honda, Modelo CG 125 Fan, placas IOB 6321, não estava mais no local onde o proprietário A. K. a deixou horas antes enquanto encontrava-se em um baile na Quadra Trevo, na localidade de Picada dos Rosas.

O fato foi registrado na Brigada Militar.
 
Assessoria de Comunicação Social da 4ª Cia/4º BPM
Compartilhe:

segurança

últimas

Deixe um Comentário:

0 comments: