Total Pageviews

Curso Superior de Mídias Sociais já está disponível em Universidades nos EUA

Compartilhe:

Universitários computador
Os sites sociais não são apenas os locais onde passamos algumas horas vagas navegando e conversando com nossos amigos. Eles passaram a desempenhar um papel importante na promoção de produtos, serviços e marcas. Com base nessa tendência, a Newberry College em Newberry, estado da Carolina do Sul, Estados Unidos, criou um curso universitário de especialização em mídias sociais.
 
Um dos primeiros cursos interdisciplinares em mídias sociais do mundo irá oferecer noções para os alunos sobre como usar as ferramentas sociais para a promoção de serviços através de técnicas de marketing e branding voltadas para as redes sociais como Twitter, Facebook, Google+, YouTube, LinkedIn, Pinterest entre outras.
 
"Oferecida através do Departamento de Artes e Comunicação, a graduação em mídias sociais será um programa interdisciplinar original que capitalizará os pontos fortes de cursos já existentes como Design Gráfico, Comunicação, Administração de Empresas, Psicologia e Estatística. Quatro cursos inovadores, criados para a graduação em mídias também estão inclusos no currículo", afirma a faculdade em nota oficial.
 
O curso é voltado para estudantes que já possuem afinidades com as principais redes sociais e que planejam utilizá-las para promover seus trabalhos. A primeira turma do curso de Mídias Sociais vai começar em agosto de 2013.
 
Confira abaixo um vídeo, em inglês, sobre o novo curso universitário:


 
Link de Origem: http://canaltech.com.br
Compartilhe:

dicas

internet

últimas

Deixe um Comentário:

1 comments:

Anônimo disse...

Thanks for sharing this review, such kind of information is really helpful for me about E Cigarette Usa. And i’m glad reading your blog style .