Total Pageviews

Deputado Pedro Pereira reivindica ao Presidente do Banrisul melhorias no atendimento da agência de Canguçu

Compartilhe:
 

Nesta quarta-feira (12), o Deputado teve audiência com o Presidente do Banrisul, Túlio Zamin, reivindicando melhor atendimento na agência de Canguçu. Foi encaminhada solicitação juntamente com cópia de correspondência enviada pelo Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Canguçu ao seu gabinete. Onde solicitavam melhorias no atendimento da agência, especialmente nas questões ligadas a infraestrutura e falta de funcionários.
Pereira argumentou que a agência não possui cadeiras para os clientes aguardarem atendimento, formam-se longas filas por falta de funcionários no auxílio das pessoas que se dirigem ao caixa eletrônico. A cidade possui um grande número de aposentados, muitas oriundas do meio rural, que no período estabelecido pela Previdência para pagamento das aposentadorias acabam sendo prejudicadas pela falta de estrutura da agência.
Segundo o Presidente, medidas paliativas serão tomadas nos próximos dias, como a instalação de cadeiras e melhorias na estrutura de atendimento. Hoje a nova política adotada pela direção do banco não contrata mais estagiários para auxiliar no atendimento das agências, mas segundo Zamin, funcionários concursados serão chamados para suprir esta deficiência de pessoal. Em um segundo momento, a direção do banco irá rever a parte da estrutura física do prédio para prestar melhor atendimento aos clientes, garantiu ele.
Não podemos mais ficar dependentes de uma estrutura ultrapassada, que não atende as demandas dos clientes, fazendo com que pessoas idosas, que muito contribuíram para o crescimento de nosso município, acabem sendo prejudicadas no momento que procuram atendimento no banco” comentou Pereira. 

Compartilhe:

Pedro Pereira

últimas

Deixe um Comentário:

0 comments: