Total Pageviews

Mestre Nunes é destaque Zona Sul de Taekwondo

Compartilhe:
 
A Sociedade Portuguesa em Pelotas foi o palco escolhido para a a realização da edição 2012 da Festa dos Destaques do Esporte do programa Multiesporte da rádio Alfa Fm 94,5 , a noite da quarta-feira (12) reuniu os grandes nomes do esporte na região.
 
Com o tema “Ano dos Camisas 10”  Sérgio Cabral destacou atletas, técnicos, entidades e os mais diversos profissionais da área esportiva, de Canguçu e um dos homenageados da noite Luis Nunes Silveira (Mestre Nunes) Destaque Taekwondo Zona Sul.
 
A honraria faz menção ao trabalho realizado por Nunes na formação de novos atletas, as parcerias com a Secretaria Municipal de Educação e Esportes e a de Assistência Social mais a Academia Simone Oliveira impulsionaram o nome do Mestre Nunes para toda a região e estado.
 
Visivelmente emocionado e na presença dos melhores do esporte da região Mestre Nunes disse da importância de todo o apoio recebido na comunidade, financeiros ou não, a ajuda foi imprescindível para levar o nome da cidade em competições onde seus alunos foram conquistadores de medalhas e troféus.
 
Mais imagens:
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Foto: Ricardo Moura / Canguçu Sports
Compartilhe:

esporte

últimas

Deixe um Comentário:

0 comments: