Total Pageviews

Morena Flor - Manifestação Acorda Canguçu

Compartilhe:
 
A ONG Amigos da Morena Flor realizou no sábado (22) a manifestação "Acorda Canguçu - Salve a Morena Flor". Com o  objetivo de chamar a atenção da sociedade para a causa animal e as dificuldades enfrentadas pela a entidade que nos dias é a única responsável pela proteção de animais em nosso município.
As atividades do sábado contaram com a presença da ONG A4 de Capão do Leão, Alpha de São Lourenço do Sul, Força Verde –RS e Associação de Protetores do Rio Grande do Sul, Lélio Luzardi Falcão da Força Verde e um dos responsáveis pela organização do Fórum Social Temático que acontece em Porto Alegre de 24 a 29 de janeiro veio a Canguçu para garantir a participação da ONG Morena Flor nas atividades do Fórum.
Durante a manifestação a Morena Flor realizou venda de camisetas, disponibilizou brinquedos para a diversão da criançada, através da Casa da Lavoura distribuiu brindes  e tentou com a apresentação de um vídeo mostrar o trabalho realizado nestes últimos anos, depoimentos de pessoas de nossa comunidade falaram da importância das atividades da ONG e de Sandra Moreira.
Este foi apenas um evento simbólico para mostrar um pouco da atividade da entidade e que não para, a quantidade de animais atendido é enorme, só não cresce mais devido a restrições legais da justiça.
 
Confira mais imagens:
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Compartilhe:

animais

galeria

últimas

Deixe um Comentário:

0 comments: