Total Pageviews

Simadon & Andreametto no distrito industrial

Compartilhe:

Uma nova empresa acaba de definir sua instalação, em área adquirida, junto à Prefeitura Municipal e já registrada em Cartório, para fixar-se no DISTRITO INDUSTRIAL DE CANGUÇU.
Trata-se da Empresa SIMADON & ANDREAMETTO LTDA, voltada à industrialização de conservas em pepino, tomate, cebola, alho, picles, etc.
 
Ao ato de assinatura do Contrato de ocupação com o Município, no gabinete do prefeito Cássio Mota, compareceu um dos diretores da Empresa, Marcorelis Simadon, além dos secretários de Turismo, Indústria e Comércio Nilso Nörnberg,  de Agricultura e Pecuária, Philipe dos Santos, de Transportes, Trânsito e Obras Públicas Roni Diego, da Administração Paulo Fernando Peres, a procuradora do Município, doutora Fernanda Diáz e demais membros da Assessoria do Prefeito.
 
O Diretor da Empresa disse da disposição de investimento da Simadon & Andreametto Ltda, em relação ao empreendimento, assim como da vontade de crescer com Canguçu, levando em consideração a participação de produtores do município.
 
Por sua vez, o prefeito Cássio Luiz Freitas Motta demonstrou toda a satisfação em receber mais esta empresa no nosso DI e, de seu governo poder encerrar o mandato com mais este empreendimento a ser instalado em Canguçu, desejando sucesso à Empresa e que, em breve, possa estar ajudando Canguçu, no seu desenvolvimento e gerando empregos para os canguçuenses. Também o secretário Nilso Nörnberg, manifestou a sua alegria em receber a Simadon & Andreametto, somando-se às demais sete contratadas para o Distrito Industrial. Ele informou que com esta, são 8 empresas no local, sendo que 2 já estão em operação, produzindo e gerando empregos e as demais, 6 estão em fase de instalação, algumas bastante adiantadas e com perspectivas de entrarem em operação, nos próximos meses e outras que seguem o processo de adequação para operar, mais adiante, no decorrer de 2013 até 2014. O importante é que Canguçu não poderá regredir neste processo, começou a deslanchar o nosso Distrito Industrial, a partir do segundo mandato Cássio/Mariza "e daqui pra frente só tende a crescer", ressaltaram o Prefeito e o Secretário de Indústria e Comércio.
 
A nova empresa ocupará um espaço de 7.070 m2, junto ao Distrito Industrial de Canguçu.
 
Via Site Prefeitura Municipal
 
Compartilhe:

economia

Prefeitura

últimas

Deixe um Comentário:

0 comments: