Total Pageviews

Municipal de Futebol de Campo - Resultados

Compartilhe:
Rodrigo Muller foi um dos destaques da tarde


No Estádio Teixeirão as equipes do Canguçuense e do 3 de Outubro realizaram mais um confronto entre as equipes no Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2012, a tarde de tempo bom levou um grande publico ao estádio do Canguçuense, em jogo o inicio da disputa pela vaga na grande final da categoria Titulares. 


A equipe do 3 de Outubro começou melhor, abriu o marcador com Déco, depois de um bate rebate a bola sobrou pra ele colocar no fundo da rede, a vantagem no marcador era tudo que o verdinho queria para a partida de volta no Estádio Manoel Fioravante Bertinetti. 


A segunda etapa foi marcada pela recuperação Canguçuense, Rodrigo Muller e Tuchinha foram os responsáveis pelos gols da vitória, Rodrigo marcou duas vezes e fechando o marcador Odair fez o segundo do 3 de Outubro aos 34 da segunda etapa.


Na Nova Gonçalves  o Verona garantiu o empate com o Aliança pelo placar de 1x1, confira os resultados:


Canguçuense 3x2 Três de Outubro (Titulares)


Aliança 1x1 Verona (Titulares)



Mano  (Pedreira) foi um dos destaques da partida
No Estádio Teixeirão um sensacional confronto entre as equipes do Canguçuense e do Pedreira neste domingo (23), os visitantes dominaram a partida em sua grande maioria mas cederam o empate nos minutos finais, destaque para Mano e o goleiro Borracheiro por parte do Pedreira e por parte do Canguçuense Rodrigo Bebé por mais um gols importante o do empate em 2x2 nesta tarde no estádio Teixeirão.


Nova Gonçalves as equipes do Sarandi e do Itararé realizaram a outra semifinal da categoria, a boa equipe do Itararé obteve uma grande vitória, se não estiver equivocado a primeira derrota do Sarandi na competição.


Canguçuense 2x2 Pedreira (Veteranos)


Sarandi 0x1 Itararé  (Veteranos)


Igor abriu o placar para o Canguçuense


No Estádio Teixeirão aconteceu um dos confrontos da fase semifinal do Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2012 na categoria reservas, Canguçuense e Pedreira travaram dentro das quatro linhas um grande confronto. 


Os visitantes começaram melhor, bola na trave e uma pressão que só foi quebrada quando em uma cobrança de falta Igor Doring desviou de cabeça e abriu o marcador para o Canguçuense, a partir deste gol os rumos da partida e a superioridade do visitante foram outros, Douglas ampliou e deixa o Canguçuense a um empate da grande final na categoria.



Já na Nova Gonçalves as equipes do Aliança e do Itararé realizaram a outra semifinal da categoria, segundo informações do elenco do Itararé o resultado de 4x1 foi justíssimo, uma grande equipe que vez valer a condição de jogar em casa, a vitória do Aliança garante a vantagem do empate na próxima partida no Estádio Arena da Baixada. Confira os resultados da categoria :


Canguçuense 2x0 Pedreira (Reservas) 


Aliança 4x1 Itararé ( Reservas)
Compartilhe:

esporte

galeria

últimas

Deixe um Comentário:

0 comments: