Total Pageviews

Brigada Militar faz apreensão de droga.

Compartilhe:

 
Posse de Entorpecentes

 

Denuncia feita pelo telefone 190, possibilita que a Brigada Militar identifique indivíduos suspeitos e faça apreensão de droga.

A Brigada Militar fazia patrulhamento na tarde de quarta-feira (09), às 18 horas e 15 minutos, quando recebeu informações que um Ford Focus 1 .8, cor cinza, placas IKC 4510, tripulado por três homens e uma mulher, encontrava-se em atitude suspeita, tendo feito compras em 3 postos da rede Fitazul, onde compravam na loja de conveniência e ficavam por longo período no interior do veículo sem saírem do local.

A abordagem foi feita na Rua General Câmara, em frente ao nº 1534, em M. L. B., E. V. C., L. D. M. F., e o adolescente Y. I. D., de 17 anos que portava uma substância esverdeada com odor, consistência e características que se assemelham à “Canabis Sativa”, popularmente conhecida como Maconha.

A partir deste momento por a condução do adolescente, apresentação na Delegacia de Polícia e entrega ao responsável no Bairro Porto, na Cidade de Pelotas, foi feita pelo Conselho Tutelar.

Os demais envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia e o veículo removido ao depósito, por não portar licenciamento e não ter como apresentar os documentos que comprovem a legalidade e a propriedade do veículo.

Os envolvidos irão ser ouvidos e investigados em Inquérito Policial.
 
 
Assessoria de Comunicação Social da 4ª Cia/4º BPM
 
Compartilhe:

segurança

últimas

Deixe um Comentário:

0 comments: