Total Pageviews

Canguçu esteve representado em encontro de secretários de Turismo

Compartilhe:
 
Foto: Cristiane Berselli
O SEBRAE/Pelotas ofereceu na manhã de do dia 30 de janeiro de 2013 um encontro entre os Secretários de Turismo da região sul com café da manhã.  O convite foi feito para dar início as atividades de integração regional do turismo. Canguçu participou do encontro com o Secretário de Cultura, Turismo, Juventude e Mulheres Elisnei Pires e a turismóloga e Coordenadora de Turismo Cristiane Berselli.
O encontro proporcionou a apresentação das ações e projetos do SEBRAE na região para os secretários. Estiveram presentes representantes de Pelotas, Rio Grande, São José do Norte, Herval e São Lourenço do Sul.
No encontro ocorreu a apresentação de ações que o SEBRAE oferece para as micro e pequenas empresas que trabalham no setor turístico, como por exemplo, hotéis e restaurantes.
 
 
 
Etnodesenvolvimento
A Secretaria de Cultura, Turismo, Juventude e Mulheres recebeu nesta quinta-feira(31) a visita de representantes da Universidade Federal do Rio de Janeiro, que fazem parte do Projeto  Brasil local, Etnodesenvolvimento e economia solidária, e que estão em Canguçu para a realização de um Seminário da FACQ/RS que tratará sobre “Etnodesenvolvimento, Políticas de sustentabilidade dos povos e comunidades tradicionais”.
O Seminário ocorrerá dias 02 e 03 de Fevereiro no CETAC, na Rua João de Deus Nunes 200, bairro Isabel. O início está previsto para às 08h30min.
 
AI Prefeitura de Canguçu
Compartilhe:

Prefeitura

turismo

últimas

Deixe um Comentário:

0 comments: