Total Pageviews

Ação para troca de experiências entre Secretários de Canguçu e SLS

Compartilhe:
Foto: Fernanda Klasen/Prefeitura de São Lourenço do Sul
O Secretário de Saúde Arion Nunes e a Coordenadora da Atenção Básica Luciane Silva estiveram no município vizinho de São Lourenço do Sul com finalidade de conhecer o trabalho que vem sendo realizado na área de saúde. O encontro partiu de um convite do secretário de saúde de São Lourenço do Sul Dr. Arilson Cardoso, que também é Presidente do Conselho de Secretarias Municipais de Saúde (COSEMS/RS) e membro do Conselho Nacional de Saúde.
 
"Conferimos como estão organizados alguns serviços, principalmente a Estratégia de Saúde da Família (ESF) na zona rural e outro serviço voltado aos cuidados da infância até os três anos de vida", fala o Secretário Arion.
 
O encontro oportunizou uma troca de experiências, pois, existe uma grande identificação entre os dois municípios no que diz respeito a estrutura de serviços de saúde disponíveis à população. "Acreditamos que esses encontros são de extrema importância para a articulação entre os municípios, uma vez que organizados e unidos podemos avançar na melhoria da oferta e do acesso dos cidadãos aos serviços de saúde", avalia Arion.

AI Prefeitura de Canguçu
 
Compartilhe:

Prefeitura

últimas

Deixe um Comentário:

0 comments: