Total Pageviews

Programa Brigada em Foco

Compartilhe:
 
Na manhã de sexta-feira (11/01) a Equipe do Programa Brigada em Foco realizou entrevista com o Coronel Carlos Alberto Brusch Terres, Comandante do 6º BPM – Batalhão de Policia Militar, acompanhada pela Assessoria de Comunicação Social do Litoral Sul, com sede na Casa de Governo.

O Cel Brusch falou sobre as ações de policiamento durante a 43ª edição da Operação Golfinho Litoral Sul, “O litoral sul recebeu reforço de efetivo, como os Alunos Sargentos da ESFAS de Santa Maria e demais unidades da região. A praia do Cassino assim como outras praias recebe grande número de veranistas dentre elas turistas de países vizinhos.”
...

“O diferencial nos últimos anos são os Projetos Sociais do Brigada Orienta, como Proerd Praia, Salva Vidas Mirim, Brigada na Comunidade, que tem como objetivo promover uma melhor aproximação da Brigada Militar com a comunidade” salienta o Cel Brusch.

Durante a 43º Operação golfinho a Brigada Militar reforça ações de policiamento ostensivo e preventivo, desenvolvendo ações conjuntas com demais órgãos do Estado oferecendo aos veranistas que visitam as praias do Litoral Sul um verão tranqüilo.
Compartilhe:

segurança

últimas

Deixe um Comentário:

0 comments: