Total Pageviews

Secretaria Municipal de Educação e Esporte intensifica os preparativos para o próximo ano letivo

Compartilhe:
Foto:Augusto Pinz
 
A retomada dos Convênios com o Colégio Franciscano Nossa Senhora Aparecida, APAE e Associação Educacional e Cultural Canguçuense além do início das reformas nas escolas municipais são algumas das ações que a Secretaria Municipal de Educação e Esportes esta trabalhando para o ano letivo que se aproxima. 
Sobre as creches municipais, a secretaria informa que o recesso previsto pela antiga administração não será cumprido e as atividades continuarão normalmente durante todo o mês de janeiro. A montagem das próximas equipes de trabalho começará a partir do dia 21.
 
A secretária Ledeci Coutinho esteve nas obras das novas creches municipais “As obras estão realmente muito atrasadas, mas gostaríamos de tranquilizar a população garantindo a brevidade da solução do problema, já agendamos uma reunião com a construtora e vamos, com certeza, agilizar esse processo.”
 
Na próxima terça-feira, dia 22, às 15h, a Prefeitura Municipal através da Secretaria de Educação e Esportes estará se reunindo com a Construtora Spíndola, responsável pelas obras das novas creches.
 
Bianca Fonseca
Assessoria de Imprensa
Prefeitura Municipal
Compartilhe:

educação

Prefeitura

últimas

Deixe um Comentário:

0 comments: