Total Pageviews

Soluções para o problema do lixo podem surgir de audiência pública

Compartilhe:
Vereador Rodinha do Partido dos Trabalhadores
O Vereador Erroldisnei de Borges (PT)  mais conhecido como Rodinha apresentou um requerimento na sessão ordinária da Câmara Municipal de Vereadores de Canguçu nesta última segunda-feira (14) solicitando a realização de uma audiência publica para tratar dos problemas do lixo de Canguçu.
Atualmente o município gasta cerca de R$ 45.000,00 mensais para levar o lixo produzido na cidade para acidade de Minas do Leão, o fato se deve a uma ação do ministério publico proibindo a Prefeitura Municipal de usar o aterro as margens da BR 392.
Rodinha espera que sejam apontados soluções para que a reciclagem seja ampliada e a geração de renda possa beneficiar mais famílias, o vereador do Partido dos Trabalhadores acredita no desenvolvimento sustentável com politica publicas que contemplem também camadas mais necessitadas da comunidade, o lixo pode ser uma alternativa afirmou ele.
Agora a Cãmara deve marcar a data da audiência que vai contar com a presença de Neviton Nornberg, Aline Nunes, Dr. Miguel Pinto e a Sr. Santa Berenice, Secretários Municipais e responsável por estudos técnicos e coordenadores da reciclagem em Canguçu em uma tentativa de construir uma politica especifica para o setor.

A audiência está marcada para o dia 07 de Fevereiro de 2013, às 14:00 hs, na Sala de Sessões da Câmara Municipal de Vereadores de Canguçu.
Compartilhe:

câmara de vereadores

últimas

Deixe um Comentário:

0 comments: