Total Pageviews

Tragédia em Santa Maria - Informações da Defesa Civil

Compartilhe:
Foto: AP/Agencia RBS

Defesa Civil

A coordenação estadual de Defesa Civil está adminstrando a doação de materiais que são enviados ao município de Santa Maria. São solicitados água, luvas, papel higiênico, álcool gel, máscaras e medicamentos, que podem ser encaminhados pelas secretarias de saúde diretamente aos hospitais de Santa Maria.

O coordenador Estadual da Defesa Civil, Coronel Oscar Moiano, diz que o trabalho é de conforto às famílias, e que as equipes dos governos Federal, do Estado e municipal continuam trabalhando em conjunto para minimizar a dor pela perda dos jovens. |Em Porto Alegre as doações podem ser realizadas no Centro de Doações da Defesa Civil e, em outros municípios, solicitamos que todo material hospitalar seja encaminhado pelas secretarias de saúde diretamente aos hospitais de Santa Maria|. O Centro de Doações da Defesa Civil está localizado no Centro Administrativo Fernando Ferrari (Caff), na Rua Borges de Medeiros, 1501.
Informação sobre mortos e feridosO coordenador regional da Defesa Civil de Santa Maria, Tenente Coronel Adilomar Silva, disponibilizou o telefone (55) 8416.1460 para atender os familiares e amigos de vítimas e feridos do incêndio. O coordenador está no Centro Desportivo Municipal de Santa Maria, localizado na Rua Appel, 795.

Ajuda humanitária
Abrigo aos familiares das vítimas: (55) 9979.2539
Trabalho voluntário de profissionais da saúde: (55) 9155.2087
Doações de água, luvas, máscaras e medicamentos: (55) 9155.2087
Cadastro de Enfermeiros e Técnicos de Enfermagem: (51) 3378-5511 e
presidente@portalcoren-rs.gov.br.
Compartilhe:

segurança

últimas

Deixe um Comentário:

0 comments: