Total Pageviews

Verão Cultural Banrisul Corsan na Costa Doce

Compartilhe:
Foto: Ricardo Moura / Em Questão
Em roteiro pela Região Sul do Estado, o projeto Verão Cultural Banrisul Corsan foi realizado na Costa Doce neste final de semana. As atividades, que integram o programa Verão Numa Boa do Governo do Estado do Rio Grande do Sul, a comum idade e veranistas de  São Lourenço, no sábado (26).
Em São Lourenço, aconteceu a apresentação do grupo de Teatro Oligalê e das bandas Tenente Cascavel que  levou até o público presente alguns rits das bandas TNT e Cascaveletes , já  Neto Fagundes cantou músicas conhecidos do repertório tradicionalista gaúcho, a entrada era gratuita ao público.

O Verão Cultural é uma iniciativa da Corsan e do Banrisul e tem o objetivo de oferecer cultura e abordar as questões ambientais de maneira lúdica. Para o diretor-presidente da Corsan, Arnaldo Dutra, através da proposta a Companhia desperta nos cidadãos a importância do saneamento como uma forma de promover uma melhor qualidade de vida na cidade.

O projeto também conta com o apoio da Secretaria Estadual do Meio Ambiente que realiza a distribuição de mudas nativas do Horto Florestal durante as ações.


Compartilhe:

últimas

Verão

Deixe um Comentário:

0 comments: