Total Pageviews

Atenção - Golpe do bilhete premiado em Canguçu

Compartilhe:
A Brigada Militar de Canguçu solicita aos Canguçuenses que fiquem atentos quanto à conduta criminosa (estelionato) de duas mulheres e de um homem que aplicaram o “golpe do bilhete premiado”, na tarde do dia 20 de Fevereiro de 2013, no Bairro Vila do Céu, do qual foi vítima uma senhora.
Como atuam os suspeitos: A vítima é abordada por uma dessas pessoas, que dizem precisar de ajuda de uma pessoa idônea para sacar uma quantia alta na Caixa Econômica Federal, dizem não saber como fazer, “que não sabem ler”.
Nesta data foi informado pelos suspeitos que iriam sacar uma quantia de 80.000 (oitenta mil reais) na Caixa. Disseram à vítima que lhe dariam 100,00 (cem reais) como recompensa. Os suspeitos exigiam uma comprovação de que a vítima possuía uma quantia considerável em dinheiro no banco, como garantia.
A vitima desta data, tinha em seu poder uma quantia de 3.000,00 (três mil reais), que seria para mostrar no banco, porém, antes de chegar ao banco  foi induzida a entregar o valor em troca em objeto (dinheiro) amarrado dentro de uma meia soquete branca.
A Brigada Militar solicita que se alguém for abordado por pessoas com atitudes similares as descritas, que tentem identificar características das mesmas, como cor, roupa, veículo, etc e assim que possível ligar para os telefones:  190  e  32521275.
Alertamos ainda que a maioria das vítimas são mulheres idosas.
Os suspeitos, segundo informou a vítima, estão utilizando um veículo de cor prata.

 
Compartilhe:

segurança

últimas

Deixe um Comentário:

0 comments: