Total Pageviews

Encontro de abertura do ano letivo 2013

Compartilhe:

Foto: Ricardo Moura / Em Questão
A Secretaria Municipal de Educação e Esportes realizou a abertura do ano letivo 2013 na manhã desta sexta-feira (22) em um evento realizado no Ginásio Municipal de Esportes de Canguçu.

Presentes os professores da rede pública municipal e convidados da rede publica estadual e do Colégio Aparecida, a secretária de educação e Esportes Ledeci Coutinho falou da "importância de cada um no processo educacional de nosso município, cada um é de fundamental importância para que tenhamos uma educação de qualidade" afirmou.

O Evento contou com a presença do Prefeito Gerson Nunes, Coordenador Regional de Educação  Círio Almeida, Vereador Cledemir Gonçalves, Vice-prefeito José Alcides Bubolz, Secretaria Municipal de Educação e Esportes Ledeci Coutinho e Diretora Irmã Cecília Riggo além alguns Secretários Municipais.

O ponto alto da manhã foi a  palestra do Professor Roberto Fehrenbach que embalou os presentes em uma grande sessão motivacional para  os presentes. Formado em Educação Física Roberto desempenha a atividade de consultoria e afirma “ A palavra é a semente das emoções e das mudanças!”, com mais de15 anos de experiência em palestras motivacionais foi sem dúvida o grande diferencial na abertura no ano letivo 2013.
 
Confira alguns vídeos do evento:
 

 
 
Compartilhe:

educação

galeria

últimas

vídeos

Deixe um Comentário:

0 comments: