Total Pageviews

Curso de Arbitragem de Futebol de Campo em Canguçu

Compartilhe:
A Secretaria Municipal de Educação e Esportes  através do seu núcleo de esportes prepara a realização de um curso de atualização e preparação  de árbitros para futuras competições no município de Canguçu.
A iniciativa visa qualificar e prepara o material humano disponível  para competições futuras organizadas pela Secretaria e também por entidades de nosso município, uma parceria entre o município, FUNDERGS e Sindicato dos Árbitros de Futebol do Estado do Rio Grande do Sul vai garantir a realização do curso.
Segundo Lúcio Campos o primeiro passo o município tem que comprovar a demanda, interessados em realizar o curso devem procurar o Núcleo de Esportes  e realizar uma pré inscrição mostrando interesse em participar do curso.
A possibilidade da realização do curso em Canguçu é uma garantia da presença dos melhores formadores de árbitros em nosso estado, o Sindicato dos árbitros tem história na formação de grandes comandantes do apito,  os critérios técnicos utilizados na formação trazem para nosso município o que a de melhor inclusive no Brasil tendo em vista que o Rio Grande do Sul é destaque nacional em bons árbitros.
Compartilhe:

cursos

esporte

últimas

Deixe um Comentário:

0 comments: