Total Pageviews

Tailor é o Campeão da Copa Milton Pereira 2013

Compartilhe:
 
Foto: Ricardo Moura
 Noite de decisão na cancha do Esporte Clube Canguçuense, um grande publico prestigiou na noite desta última sexta-feira (22) a grande final da Copa Milton Pereira 57 Anos do Esporte Clube Canguçuense.
O primeiro confronto da noite marcou a decisão da 3ª divisão, Marcio e Néco em uma única partida lutaram pelo titulo da categoria, quem levou a melhor foi Márcio, 24 x 12 vencendo a partida e levantando caneco.
A grande decisão da Copa Milton Pereira levou para dentro da cancha do Esporte Clube Canguçuense dois conhecidos esportistas da cidade, Luis Paiva (Luizinho) e Tailor Hackbart (Tailor) , uma grande disputa com qualificados atletas da bocha de Canguçu.
Em uma disputa de melhor de três partidas Tailor começou melhor e venceu a primeira em 45 minutos com um placar de 24x16, com um melhor aproveitamento das jogadas chegou a marcar duas vezes de 8 pontos em duas rodadas, já o adversário Luizinho não tinha o mesmo aproveitamento.
A segunda partida não foi diferente, 45 minutos de muita disputa, mas a noite era mesmo de Tailor, segunda vitória e o titulo da competição, 24 x 12, um merecido reconhecimento de quem realmente foi o melhor na noite.
Após  o final da decisão em clima de inteira confraternização os diretores da bocha no Canguçuense mais o Sr. Airton Pereira filho de Milton Pereira falaram sobre a importância do esporte em Canguçu, a união entre Cruzeirenses, Canguçuenses e muitos outros para dentro do esporte criar um clima de muito respeito em prol da continuidade desta tradição esportiva que é a bocha em nosso município.
Confira alguns vídeos:

 

 



Link de Origem: www.cgusports.com.br
Compartilhe:

esporte

galeria

últimas

Deixe um Comentário:

0 comments: