Últimas

Mãe procura filho desaparecido há dois anos

Homem deixou de manter contato por telefone desde dezembro de 2010

Gilberto da Silva, de 29 anos, não mantém contato há dois anos<br /><b>Crédito: </b> Arquivo pessoal
Gilberto da Silva, de 29 anos, não mantém contato há dois anos 
Crédito: Arquivo pessoal
Assim como diversas mães no Rio Grande do Sul, a técnica em enfermagem Elsa da Silva Munhoz, 47 anos, sofre com a falta do filho desaparecido. Ela perdeu o contato com Gilberto da Silva, 29, há dois anos. Há nove anos, Elsa se mudou para Quaraí, na Fronteira Oeste, e mantinha contato por telefone com o filho, que permaneceu em Canguçu, na zona Sul do Estado. “A última vez que falamos foi no final de dezembro de 2010. Ele me ligava, no mínimo, um vez por mês”, contou.

Depois disso, a mãe tentou diversas vezes telefonar para o filho, mas o aparelho aparecia como desligado. “Talvez ele tenha perdido o celular com o meu número e não saiba como me encontrar”, observou.

Elsa procurou informações sobre Gilberto em delegacias, com moradores de Canguçu e com a ex-mulher dele, com quem teve uma filha. “Ninguém sabe dele”, disse. A suspeita da mãe é que o filho esteja viajando pelo Estado a trabalho. 

Ela divulgou a foto do homem na internet e registrou Boletim de Ocorrência em Quaraí. “Quem souber dele pode avisar em qualquer delegacia”, orientou. Informações também podem ser passadas pelo e-mail: cris.quarai@hotmail.com.
 
Via: Correio do Povo
  • Comente
  • Comente no Facebook

0 comentários:

Item Reviewed: Mãe procura filho desaparecido há dois anos Rating: 5 Reviewed By: Unknown